sexta-feira, 27 de abril de 2012

Espreitadela no projecto de ponto cruz que tenho em andamento ;)

Vou deixar aqui um cheirinho do quadro em ponto cruz que estou agora a fazer ;)

Já tem destino cá em casa ... vai para o meu quarto ... para ser o meu lindo anjinho da guarda.

Adorei o quadro, retirei do blog da Nete http://www.planetapontocruz2-nete.blogspot.pt/  está cheio de gráficos maravilhosos que podem e devem experimentar ;)

Obrigado Nete por partilhares connosco os teus gráficos .

Vamos lá ver como vai ficar no final e, ainda tenho de pensar como vou realizar a moldura ... tem que ser original, claro ;)


Gostou do trabalho, queria um para sim, ou mesmo para oferecer, fale comigo, use o mail ou a página do facebook - aguardo noticias vossas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...