terça-feira, 20 de março de 2012

Dica como guardar os brincos e os nossos lindooos colares .......

Que tremenda confusão ... onde guardar todos os acessórios que ao longo dos anos vamos acumulando?!

Dentro de caixas? Não acho nada funcional, depois fica tudo junto, não consigo ver bem para poder escolher, fica tudo amontoado, até me esqueço do que tenho.
Arrumar por cores, por tamanho vai depois dar ao mesmo, dentro de uma caixa, fica tudo amontoado ...

Então lembrei disto ...



O que acharam? Uma régua em madeira para colocar os colares, e outra estrutura para os brincos ... ainda me faltam uns pormenores no suporte dos brincos ... vou fazer umas experiências e depois logo logo coloco aqui um post no blog para vocês espreitarem :)

Vou contar segredo, a régua de madeira foi o meu padrinho que fez e me ofereceu, até desenhou xina na mesma ;) o suporte dos brincos, comprei no Ikea, eles usam-no para pendurar os cascóis nos roupeiros eu dei-lhe outro uso ;) eheheheh

Beijinhos e boas ideias para vocês :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...