terça-feira, 13 de março de 2012

Falta de tempo

Que correria têm sido os últimos dias, não tenho tido tempo para nada ... ufa ... :)

O quadro para a minha sobrinha já está pronto, finalmente ... falta colocar-lhe a moldura ... assim que estiver tiro foto para mostrar.

Tenho mais umas coisas em andamento ...

E tenho descurado a encomenda de uma amiga, um porta-chave piu-piu ;) tenho de o terminar até a próxima semana ... sem falta ... tenho de me organizar melhor eheheheh

Queria realizar uns projectos em macramé mas não estou a encontrar dicas de alguns pontos :( vocês sabem onde poderia encontrar? Ou recomendam algum livro? Aguardo noticias vossas ;)

Beijinhos e abraços ... Bons trabalhos para todos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...